Connect with us

Polícia

Ação conjunta apreende mais de dois quilos de entorpecentes em Morretes

Publicado

em

Ação conjunta apreende mais de dois quilos de entorpecentes em Morretes

Uma ação conjunta, que envolveu equipes do Setor de Inteligência, da RPA – Rádio Patrulha Auto, e da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreendeu na noite de quinta-feira, 3, por volta das 20h, mais de dois quilos de entorpecentes, na cidade de Morretes. Três pessoas foram presas e três menores apreendidos.

CARRO SUSPEITO

De acordo com a corporação, uma equipe da RPA – Rádio Patrulha Auto foi acionada pela central 190, para realizar uma abordagem de rotina em um veículo suspeito que tinha acabado de sair de um imóvel, no bairro do Rocio.

O automóvel, que já trafegava pela região central da cidade, foi abordado na Rua XV de Novembro. Dentro do carro estavam quatro pessoas. Três menores e um homem, de 25 anos, que conduzia o veículo.

Ao revistar o interior do carro, os policiais encontraram, dentro de uma mochila, vários pedaços de maconha, pedras de crack e porções de cocaína.

Indagados sobre o entorpecente apreendido, nenhum dos suspeitos quis se manifestar.

Diante da situação, o homem que dirigia o carro, Carlos Martins de Sousa, de 25 anos, recebeu voz de prisão. Os três menores foram apreendidos.

CASA

Ainda durante a abordagem, os policiais receberam informações com relação ao imóvel onde o veículo estava momentos antes.

A casa, na Rua Emerson Sidival Cardoso, foi apontada em várias denúncias recebidas pelo 181, Disque Denúncia, da Secretaria Estadual de Segurança Pública, como sendo ponto de comercialização de entorpecentes.

Contando com o apoio de equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, a residência foi localizada e cercada.

Enquanto preparavam a abordagem, os policiais flagraram Maycon de Ramos Rodrigues, de 28 anos, dispensando uma sacola plástica com várias pedras de crack dentro.

O rapaz jogou o invólucro por uma fresta entre a parede e o telhado da casa.

Abordado, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com sua companheira, uma mulher de 21 anos, para a Delegacia de Polícia Civil.

Todos os outros envolvidos também foram conduzidos para a unidade policial.

Leia também: Receita Federal apreende 322 quilos de cocaína no terminal de contêineres do Porto de Paranaguá