Connect with us

Polícia

Motociclista envolvido em acidente na Bento Munhoz da Rocha Neto morre no Hospital Regional

O grave acidente de trânsito foi registrado no começo da madrugada de sábado, 28, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Jardim América.

Publicado

em

Fábio Alves Nogueira

Um grave acidente de trânsito registrado no começo da madrugada de sábado, 28, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Jardim América, e que envolveu uma motocicleta e dois carros de passeio, terminou com a morte de um rapaz de 32 anos.

Fábio Alves Nogueira, morador no Parque Agari, pilotava a motocicleta Honda CG FAN 125, com placa de Paranaguá, quando colidiu com um táxi que manobrava na via.

O veículo, um Renault Sandero, era conduzido por um rapaz de 32 anos.

De acordo com testemunhas, o taxista saiu de ré do estacionamento de um estabelecimento comercial e ao tentar acessar a pista no sentido bairro, colidiu lateralmente com a motocicleta, que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, o motociclista invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro carro.

Gravemente ferido, Fábio Alves Nogueira foi atendido ainda no local por socorristas do Samu e encaminhado para a emergência do Hospital Regional, onde morreu na madrugada deste domingo, 29.

BAFÔMETROO

O rapaz de 32 anos, que conduzia o táxi, fez o exame do bafômetro que indicou 0,16 MG/L. Os procedimentos cabíveis foram adotados pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Os dois veículos envolvidos na situação foram liberados, já que não apresentavam pendências administrativas junto ao órgão de trânsito.

IML

O corpo de Fábio Alves Nogueira foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

COMOÇÃO

A morte de Fábio Alves Nogueira causou grande comoção e provocou várias homenagens nas redes sociais. Familiares, amigos e companheiros de trabalho, homenagearam o motociclista, que deixa uma filha, menor de idade.

Fábio trabalhava em uma empresa do setor portuário.

Leia também: BPMOA realiza treinamento operacional com as equipes que atuam na unidade

Continuar lendo