Morreu na madrugada desta sexta-feira, 3, no Hospital Regional do Litoral, onde estava internado desde a tarde da última segunda-feira, 30, o homem de 28 anos baleado dentro de casa onde morava, no bairro Vale do Sol, em Paranaguá. Willian Garcia da Silva, de 28 anos, foi atingido por um tiro na cabeça e outro no tórax e não resistiu aos graves ferimentos.
Seu irmão gêmeo, Wéder Garcia da Silva, de 28 anos, também foi baleado no interior da residência com um tiro na boca. O autor dos disparos fugiu logo em seguida.
RELEMBRE O CASO
O caso aconteceu no dia 30 de agosto no bairro Vale do Sol, em Paranaguá. De acordo com populares, o suspeito chegou no local em uma bicicleta, cor vermelha, e chamou um dos irmãos no portão. Ao atender o indivíduo, Wéder Garcia da Silva foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo. O rapaz fugiu correndo pelos fundos do imóvel, mas foi atingido na boca por um tiro. O disparo saiu pelo maxilar.
Já Willian Garcia da Silva, que estava dentro da casa, foi alvejado por um tiro na cabeça e outro no tórax.
Acionadas, equipes do Samu e da Polícia Militar foram para o local, no final da Rua Julio Groth Elias Filho, e atenderam as duas vítimas.
Os baleados foram estabilizados e encaminhados para a emergência do Hospital Regional.
Viaturas realizaram patrulhamento pela região, mas não localizaram o suspeito.
54.º HOMICÍDIO
Foi o 54.º homicídio registrado em Paranaguá, este ano. No litoral são 99 casos.