Connect with us

Polícia

PM apreende 26 buchas de maconha no Labra

Publicado

em

26 buchas de maconha

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, apreenderam na tarde de sexta-feira, 30, por volta das 16h, durante um patrulhamento de rotina realizado no bairro Labra, em Paranaguá, 26 buchas de maconha e certa quantia em dinheiro trocado.

A viatura trafegava pela Rua 132, quando os policiais resolveram abordar dois indivíduos que estavam em atitude suspeita.

Com um menor, de 17 anos, as equipes encontraram as 26 buchas de maconha. A droga estava escondida no bolso da jaqueta que o adolescente vestia. O entorpecente estava embalado e pronto para ser comercializado.

Indagado sobre a droga apreendida, o menor disse que estava guardando para o outro rapaz abordado.

O indivíduo, de 21 anos, ao ouvir o relato do adolescente, tentou fugir correndo. Ele foi contido e recebeu voz de prisão.

Neste momento, populares que acompanhavam a abordagem, começaram a intimidar as equipes. Eles ameaçaram os policiais e exigiram que os dois abordados fossem liberados.

Com a confusão, o menor, de 17 anos, fugiu correndo.

Diante da situação, os policiais pediram reforço e com a chegada de outras equipes a ordem pública foi restabelecida.

O rapaz preso foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.

Enquanto a ocorrência estava sendo registrada, o menor, de 17 anos, apareceu na unidade policial. Ele foi devidamente qualificado.