conecte-se conosco

Polícia

Mistério no Aeroparque: Homem é encontrado morto em um matagal

O corpo de Renato Lourenço foi encontrado em um matagal, nas proximidades da entrada principal do Aeroparque

Publicado

em

Agentes da Guarda Civil Municipal encontraram, na manhã de segunda-feira, 1.º, o corpo de Renato Lourenço, de 30 anos. O achado foi feito por volta das 10h40, em um matagal, no terreno de uma empresa instalada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, nas proximidades da entrada principal do Aeroparque.

A motocicleta da vítima, uma Yamaha XTZ 250 Lander, foi encontrada por agentes da Guarda Civil Municipal, perto do local onde estava o corpo

Populares que passavam pela via, suspeitaram de uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander, cor azul, que estava parada na calçada e acionaram os agentes que realizavam patrulhamento em bicicletas pela região.

Ao verificar a situação, a equipe encontrou o corpo de Renato caído no meio de um matagal. 

Vestindo calça jeans e uma camisa de time de futebol, o corpo estava com um cabo telefônico enrolado no pescoço, indicado que pode ter sido vítima de estrangulamento. 

Um par de tênis e a carteira de Renato, encontrados junto ao corpo, descartam a hipótese de latrocínio, já que, além dos documentos pessoais, o acessório guardava certa quantia em dinheiro trocado.

Durante o trabalho de perícia, a equipe da Criminalística encontrou um pedaço de cabo telefônico enrolado no pescoço de Renato

O local onde o corpo foi encontrado ficou isolado pela Polícia Militar, que também atendeu à ocorrência.

Criminalística

Além da carteira e do par de tênis recolhidos no local, manchas de sangue, que podem ser da vítima, foram encontradas durante o trabalho de perícia realizado pela Criminalística. 

Após o procedimento, o corpo de Renato Lourenço foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares, os quais devem apontar a verdadeira causa da morte, que a princípio foi por estrangulamento.

Família

Familiares da vítima relataram que Renato havia se mudado recentemente para o Jardim Iguaçu. Outras informações que podem ajudar na elucidação do crime foram repassadas para os investigadores da Polícia Civil que estiveram no local.

Nenhuma linha de investigação foi descartada.

14.º Homicídio

A morte de Renato Lourenço é o 8.º homicídio registrado em Paranaguá este ano. No litoral, são 14 casos.

Leia também: Rapaz é executado a tiros dentro de uma casa em Antonina

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress