conecte-se conosco

Polícia

Mãe de adolescente flagrado com pedras de crack tenta esconder caixa com pedaços de maconha e cocaína em Pontal do Paraná

Uma casa, na Rua Saíra, no bairro Mague Seco, estaria sendo usado como ponto de venda de entorpecentes.

Publicado

em

Uma ação conjunta que envolveu equipes da ALI – Agência Local de Inteligência e ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, realizada no final da tarde de sábado, 16, por volta das 16h, em Pontal do Paraná, prendeu duas pessoas e aprendeu um adolescente.

181

De acordo com a corporação, denúncias repassadas para o 181 – Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública, indicavam que uma casa, na Rua Saíra, no bairro Mague Seco, estaria sendo usado como ponto de venda de entorpecentes e que indivíduos suspeitos circulavam constantemente pelas proximidades.

Durante o monitoramento da região indicada, os agentes da ALI constataram a situação e com equipes da ROTAM organizaram a abordagem dos suspeitos e do imóvel.

Ao se aproximar do local, os policiais abordaram Gabriel da Veiga Silva, de 27 anos, e um adolescente, de 16 anos, os dois estavam na frente da residência apontada nas denúncias.

Com Gabriel foram encontradas seis buchas de maconha embaladas e prontas para serem comercializadas, o adolescente carregava cinco pedras de crack.

Indagado sobre a situação e o entorpecente apreendido, Gabriel disse que guardava outras porções dentro de casa e indicou onde a droga estava escondida.

Os policiais recolheram mais 15 buchas de maconha.

CAIXA

Enquanto realizavam a abordagem e a apreensão do material ilícito no imóvel indicado nas denúncias repassadas pelo 181, as equipes conversaram com o adolescente apreendido e ele também relatou que guardava na sua casa, em cima de uma geladeira, dentro de uma caixa de isopor, pedaços de maconha e cocaína, e balanças de precisão.

Os militares foram até a residência e flagraram uma mulher saindo do imóvel. Ela carregava uma caixa que foi deixada em uma casa abandonada, no mesmo terreno.

A mulher, de 35 anos, mãe do adolescente, foi abordada e confessou que levou a caixa onde foram encontrados dois pedaços de maconha, um de cocaína e duas balanças de precisão, até o imóvel ao lado.

Certa quantia em dinheiro trocado também foi apreendida com os abordados.

Todos os envolvidos na situação foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Em alta

plugins premium WordPress