Um menor, de 14 anos, foi apreendido na noite de quinta-feira, 14, por volta das 21h, por equipes da Polícia Militar, escondido em uma casa no bairro Sete de Setembro, na Ilha dos Valadares. Durante a abordagem policial, o garoto confessou ser o autor de um roubo registrado na noite anterior, em uma mercearia, na llha.
Morador no bairro, o menor apreendido tem várias passagens pela polícia. Com ele, as equipes encontraram certa quantia em dinheiro e uma bucha de cocaína.
DENÚNCIAS
Várias denúncias sobre a autoria do roubo foram repassadas para a central 190 da Polícia Militar, depois que imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial invadido pelo menor, foram divulgadas nas redes sociais.
O menor disse que a arma usada no crime, um revólver calibre.38 foi jogado, durante a fuga, em uma região conhecida como “Mangue Seco”. Os policiais foram até o local indicado, mas não localizaram a arma.
Diante dos fatos, o menor apreendido foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
RELEMBRE O CASO
Na noite de quarta-feira, 13, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma situação de roubo registrada no bairro Vila Bela, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.
Um indivíduo armado portando um revólver cromado invadiu uma mercearia, rendeu o funcionário que estava no caixa e roubou todo o dinheiro que estava na gaveta, além de uma caixa com várias gomas de mascar.
Logo após o roubo, o assaltante fugiu a pé. Com as características registradas pelas imagens, os policiais fizeram patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.