conecte-se conosco

Polícia

Foragido da Justiça e acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico são presos pela PM em Pontal do Paraná

Publicado

em

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, capturaram na madrugada de domingo, 8, por volta das 2h, no balneário de Guarapari, em Pontal do Paraná, um homem, de 36 anos, foragido da Justiça. Outro indivíduo, de 35 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, também recebeu voz de prisão.

TIROS

Os policiais foram acionados pela central 190, para verificar uma situação de disparos de arma de fogo, na Rua São Salvador, onde populares ouviram pelo menos seis tiros.

Ao chegar no endereço informado, as equipes encontraram o portão de uma casa aberto e no chão, um estojo de munição calibre .380, deflagrado.

Diante da situação, os policiais entraram no terreno e abordaram várias pessoas que estavam na parte externa do imóvel. No local foram encontrados outros cinco estojos deflagrados.

AGITADO

Durante a identificação dos abordados, Madson Silva da Fonseca, de 35 anos, morador em São José dos Pinhais, ficou agitado e não colaborou com as orientações repassadas pelas equipes.

O homem danificou o próprio aparelho celular e dispensou alguns objetos no chão.

DROGAS E PISTOLA

Por conta da denúncia e do recolhimento de estojos deflagrados no local, os policiais entraram na casa e durante a revista apreenderam buchas de cocaína, um pedaço de maconha e comprimidos de ecstasy.

Em cima de um roupeiro, as equipes encontraram uma pistola calibre .380, com numeração suprimida, e um pacote plástico com 12 munições intactas para calibre .40.

Todo o material foi apreendido.

FORAGIDO

Um dos abordados na ação policial foi identificado como sendo João Carlos de Assunção Barreto, de 36 anos. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Presos, Madson Silva da Fonseca, que seria o responsável pelo imóvel, e João Carlos de Assunção Barreto, foragido da Justiça, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, no balneário de Ipanema, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Em alta

plugins premium WordPress