Na noite de sábado, 30, no Jardim Esperança, mais um homicídio movimentou a polícia em Paranaguá. A vítima foi Rafael Alves Nunes, de 23 anos, o qual foi alvejado por dois disparos de arma de fogo e entrou em óbito na Rua dos Cisnes.
Por volta das 20 horas, equipes da polícias Civil e Militar foram informadas sobre o crime, mas nenhum suspeito da autoria foi localizado. De acordo com o que foi apurado, dois indivíduos ocupando bicicletas abordaram a vítima e dois amigos em outra rua do bairro.
A dupla teria mostrado um revólver e atirado contra o trio que saiu correndo, mas Rafael não conseguiu escapar dos disparos. Baleado nas costas e cabeça, ele acabou caindo no local onde foi encontrado morto e os autores fugiram sem deixar pistas.
Após a perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares, sendo liberado em seguida aos familiares para ser providenciado o sepultamento.
O crime está sob investigação da 1.ª Subdivisão Policial, a qual apurou que Rafael tinha passagens pela delegacia por furto.