conecte-se conosco

Polícia

Indivíduo é detido por populares após roubar aparelho celular na Vila Portuária

Adriano de Lima Pacheco foi preso em setembro, logo após roubar um homem, no Aeroparque. Ele carregava um simulacro de pistola usado para render a vítima

Publicado

em

Adriano de Lima Pacheco, de 25 anos, foi detido por populares, na noite de segunda-feira, 4, por volta das 22h45, logo após roubar um aparelho celular, na Vila Portuária, em Paranaguá.

De acordo com a Polícia Militar, Adriano e três comparsas foram até a casa da vítima, um homem, de 53 anos, na Rua Adélio Corrêa para roubar um aparelho celular que estava sendo anunciado nas redes sociais.

A vítima havia publicado um anúncio de venda em sua página no Facebook.

Populares que presenciaram a ação criminosa seguiram os suspeitos.

Detido, Adriano de Lima Pacheco teve as mãos e braços amarrados com a própria camiseta e com o casaco que estava vestindo. O rapaz ainda foi agredido por alguns homens que passavam pelo local.

Os comparsas conseguiram fugir levando o celular.

Acionadas, equipes da Polícia Militar prenderam Adriano e o encaminharam para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada na Praça Portugal, onde ele foi medicado e liberado.

Na sequência, Adriano de Lima Pacheco, que conta com indicativo criminal, foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.

Adriano de Lima Pacheco foi preso em setembro, logo após roubar um homem, no Aeroparque.
Ele carregava um simulacro de pistola usado para render a vítima

SIMULACRO

No dia 20 de setembro, Adriano de Lima Pacheco e Márcio dos Santos Carvalho Junior, de 20 anos, foram presos por policiais militares, após roubar um aparelho celular, a chave de um carro e um boné, no Aeroparque.

A vítima, de 31 anos, relatou que estava caminhando em uma das pistas do parque, na região do Jardim Guaraituba, quando foi abordada por três indivíduos que estavam em duas bicicletas. Um deles portava uma arma de fogo.

PRISÃO

A dupla foi localizada pelas equipes policiais trafegando de bicicleta pela Avenida Roque Vernalha, na Vila Cruzeiro.

Abordados, com Adriano de Lima Pacheco os policiais encontraram um simulacro de pistola.

O boné roubado da vítima estava com Márcio dos Santos Carvalho Junior. O terceiro suspeito, que seria menor de idade, conseguiu fugir.

LEGENDA FOTO 01 – Adriano de Lima Pacheco foi preso em setembro, logo após roubar um homem, no Aeroparque. Ele carregava um simulacro de pistola usado para render a vítima

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress