Polícia

Idosa tem costela fraturada ao ser agredida durante assalto

A senhora de 82 anos apresentava hematomas nos braços, pescoço, boca e peito

Por volta das 7 horas de domingo, 22, policiais militares de Antonina receberam informações sobre uma mulher de 82 anos que teria sido vítima de assalto e sofrido agressões em sua residência, na Ponta da Pita. Imediatamente, uma equipe da Polícia Militar se deslocou ao local e constatou que a casa estava toda revirada em seu interior e em contato com a moradora, uma senhora de 82 anos, que apresentava hematomas nos braços, pescoço, boca e peito, ela relatou que um homem havia entrado em sua casa e perguntando se seu filho estava. A idosa disse que ao informar que ele (o filho) dormia na casa dos fundos, foi agarrada, teve sua boca tapada e recebeu vários socos no rosto e no corpo e foi colocada embaixo da cama.

Enquanto falava com os policiais militares, a idosa expeliu muito sangue pela boca, sendo de imediato atendida por equipe do SAMU, que a encaminhou ao hospital local, sendo constatado que cinco costelas da idosa estavam fraturadas.
Durante o roubo, foram subtraídos R$ 40 (quarenta reais) e uma bicicleta.
Com informações sobre as características físicas e do vestuário do suspeito, várias equipes do 9.º Batalhão de Polícia Militar iniciaram buscas pela região. A comoção de populares que logo tomaram conhecimento da ocorrência contribuiu para que mais informações sobre o suspeito chegassem às equipes, levando policiais militares até a sua residência, onde foi possível, através de contato com a esposa, confirmar que as características de vestuário condiziam com as repassadas pela vítima, além disso os policiais localizaram a bicicleta roubada.

 

SUSPEITO PRESO

Durante patrulhamento, um indivíduo com as características do suspeito foi avistado na rua e ao perceber a presença das equipes Policiais Militares entrou em uma igreja, pulou o muro dos fundos e fugiu, sendo localizado seu agasalho em um terreno baldio.
Uma equipe policial que realizava buscas a pé pela orla e demais becos onde não era possível o acesso com viatura, recebeu várias informações de populares que orientavam sobre o rumo do suspeito, sendo localizado e detido um indivíduo de 36 anos que já conta com passagens pelo sistema prisional por porte ilegal de arma e receptação.
Através de fotografia levada até a vítima, essa sem qualquer dúvida o reconheceu, sendo dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado à 7.ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina.

Você também poderá gostar

Idosa tem costela fraturada ao ser agredida durante assalto

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.