conecte-se conosco

Polícia

Tragédia em Alexandra: Morador morre atropelado na linha férrea

Airton Francisco morreu após ser atingido por uma composição da RUMO Logística, em uma passagem de nível instalada no bairro Alexandra, em Paranaguá

Publicado

em

Airton Francisco, de 49 anos, morreu no final da manhã de terça-feira, 1.º, após ser atingido por uma composição da RUMO Logística, em uma passagem de nível instalada no bairro Alexandra, Paranaguá.

De acordo com testemunhas, Airton tentava atravessar a linha férrea, perto da estação ferroviária da localidade, quando foi atropelado pela locomotiva. O corpo foi arrastado por aproximadamente 50 metros e ficou embaixo de um vagão.

Ao perceber a situação, o maquinista acionou o sistema de freios, mas não conseguiu evitar o choque.

Airton Francisco morreu após ser atingido por uma composição da RUMO Logística, em uma passagem de nível instalada no bairro Alexandra, em Paranaguá

Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou o óbito.

O local do atropelamento foi isolado pela Polícia Militar e periciado pela Criminalística.

O corpo de Airton foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

Policiais Militares encaminharam o maquinista da composição para o plantão da Polícia Civil, onde prestou depoimento.

A vítima tentava atravessar a passagem de nível instalada ao lado da estação ferroviária do bairro. O corpo de Airton foi arrastado pela composição e ficou embaixo de um vagão

ALCOOLISMO

Familiares de Airton acompanharam todos os procedimentos e confirmaram que a vítima enfrentava problemas com o alcoolismo e estava vivendo em situação de rua.

Antes de ser atropelado pela composição, Airton foi visto por moradores da localidade bebendo com outros indivíduos no prédio da estação ferroviária.

Antes de ser atropelado pelo trem, Airton foi visto bebendo com outros indivíduos