Polícia

Homem morre após ser violentamente agredido em Matinhos

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, 7, por volta das 3h, dentro de um quarto, em um depósito de materiais recicláveis, no balneário Marajó, em ...

wlclsu4v

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, 7, por volta das 3h, dentro de um quarto, em um depósito de materiais recicláveis, no balneário Marajó, em Matinhos.

A vítima foi agredida com um pedaço de madeira. O óbito foi constatado por socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O autor das agressões teria deixado o local onde o corpo foi encontrado, na Rua Argentina, e caminhado na direção da praia.

Acionadas, guarnições da Polícia Militar fizeram buscas pela região, mas não localizaram o suspeito.

7.° HOMICÍDIO

Foi o sétimo homicídio registrado em Matinhos, em 2023. No litoral, são 64 casos.

Policiais civis estiveram no local e acompanharam a perícia realizada pela Criminalística.

Os investigadores conversaram com testemunhas e já estão apurando a identificação do autor e a motivação do crime.

O corpo foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal, em Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.

Você também poderá gostar

Homem morre após ser violentamente agredido em Matinhos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Homem morre após ser violentamente agredido em MatinhosAvatar de Alex Vizine

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como coprodutor (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.