Wagner Luís Machado de Freitas, de 20 anos, foi preso por uma equipe da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na madrugada de terça-feira, 29, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na Vila dos Comerciários.
Os agentes realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, e ao trafegar com a viatura pela Rua Chico Mendes, desconfiaram de Wagner que estava na frente de um imóvel abandonado. Agindo de forma suspeita, o rapaz dispensou um involucro plástico e tentou sair do local.
Abordado, com ele os agentes encontraram 20 buchas de crack, embaladas e prontas para comercialização. O entorpecente estava escondido em um dos bolsos da bermuda que Wagner vestia.
Ao realizar buscas no interior do imóvel, a equipe encontrou uma balança de precisão, uma faca, usada para cortar a droga e certa quantia em dinheiro trocado.
Ao verificar o involucro plástico dispensado pelo abordado, os agentes encontraram duas pedras grandes de crack.
Diante da situação e do material apreendido, Wagner Luís Machado de Freitas recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as providencias cabíveis foram adotadas.