No início da tarde de quinta-feira, 23, por volta das 12h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um supermercado localizado na região central de Paranaguá.
Segundo a equipe policial, o gerente do estabelecimento acionou os policiais onde um dos suspeitos pelo furto estaria detido no local. Durante o relato do ocorrido, este informou que a equipe de monitoramento havia flagrado um casal colocando 153 pilhas e 23 baterias dentro de um cestinho, e na sequência, eles teriam colocado os itens, avaliados em R$ 4.000,00, dentro de duas mochilas.
Quando o casal percebeu que os seguranças os aguardavam na porta de saída, a mulher conseguiu empreender fuga, porém, o homem foi detido.
Ao ser indagado sobre a situação, o suspeito informou que residia em Curitiba e que estava a passeio em Paranaguá, e negou estar na companhia de uma mulher.
Porém, o responsável pelo sistema de monitoramento informou ter imagens do casal furtando outros objetos em data anterior no mesmo supermercado e também em um supermercado de Curitiba.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Cidadã para que as medidas cabíveis fossem tomadas.