conecte-se conosco

Polícia

Em menos de 6 horas dois homens são baleados na Ilha dos Valadares

A primeira ocorrência foi registrada no Campo do Itiberê e a segunda, nas proximidades do Campo do Carlão, no Vila Nova

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar e do SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência atenderam, em menos de seis horas, duas ocorrências de disparos de arma de fogo, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.

O primeiro acionamento aconteceu no começo da noite do sábado, 22, por volta das 19h30, quando um rapaz, de 25 anos, foi alvejado por quatro tiros.

A vítima assistia uma partida de futebol, no campo do Itiberê, quando dois indivíduos, usando roupas escuras e com capuz, se aproximaram e atiraram. A dupla fugiu em uma bicicleta.

Alvejado no abdômen, o rapaz foi atendido no local por socorristas do SAMU e encaminhado em estado grave para a emergência do Hospital Regional, onde permanece internado.

Os dois suspeitos fugiram logo após o atentado.

VILA NOVA

A segunda ocorrência, registrada pela Polícia Militar, foi no bairro Vila Nova, no começo da madrugada de domingo, 23, por volta da 1h.

A vítima, de 27 anos, relatou que tinha acabado de deixar a namorada em casa quando foi surpreendida por dois indivíduos armados.

Vestindo roupas escuras, com capuz e máscara, os suspeitos atiraram na direção da vítima e em seguida, fugiram em uma bicicleta. O atentado a tiros aconteceu perto do Campo do Carlão.

Mesmo ferido, atingido por um tiro na perna, o rapaz conseguiu correr e pedir socorro.

Uma ambulância do SAMU foi até o local e os socorristas encaminharam a vítima para o Hospital Regional.

Viaturas da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento na Ilha dos Valadares, mas os autores dos disparos não foram localizados.

Em alta

plugins premium WordPress