Connect with us

Polícia

Homem é flagrado com 67 pedras de crack na cueca

Pedras de crack estavam escondidas dentro de um pote, na cueca que o indivíduo vestia. Ele foi abordado pela RPA, no bairro Tabuleiro em Matinhos

Publicado

em

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, apreenderam na manhã de quinta-feira, 21, por volta das 10h, durante um patrulhamento de rotina realizado no bairro Tabuleiro, em Matinhos, várias buchas de crack. Um homem de 67 anos foi preso.

De acordo com a corporação, a equipe desconfiou de dois homens que agiam de maneira suspeita e resolveu abordá-los. Quando os policiais se aproximaram da dupla, que estava na Rua Tomazina, um dos suspeitos fugiu correndo.

Com o homem abordado, os policiais encontraram 67 buchas de crack, embaladas e prontas para comercialização e certa quantia em dinheiro.

A droga estava escondida em um pote, na cueca que o suspeito estava vestindo e foi encontrada durante a revista pessoal.

Uma balança de precisão também foi apreendida, ela estava jogada, perto do indivíduo.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.