Connect with us

Polícia

Acidente na BR-277 termina com motociclista morto em Morretes

Acidente, que envolveu um carro de passeio e uma motocicleta, aconteceu na pista sentido capital da BR-277, na altura do KM 23, na região de Morretes

Publicado

em

Antônio Carlos Veiga dos Passos, de 32 anos, morador na localidade rural do Itaperuçu, em Morretes, morreu na manhã de segunda-feira, 11, por volta das 7h30, após se envolver em um acidente de trânsito na BR-277, na altura do KM 23.

O homem pilotava uma motocicleta Honda Fan, cor vermelha, com placa de Morretes, BCS-9269, que colidiu com um veículo VW Gol, cor preta, que seguia no sentido capital. Antônio morreu no local.

Devido à violência do impacto, o carro e a moto, que ficou presa na parte dianteira do veículo, pararam cerca de 100 metros longe do corpo da vítima.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e da concessionária Ecovia, que administra o trecho da rodovia no litoral, atenderam a ocorrência. Um casal, que estava no veículo, não sofreu ferimentos e foi liberado no local.

O acidente aconteceu próximo de um retorno.

IML

Depois da perícia, realizada pela Criminalística, o corpo de Antônio Carlos Veiga dos Passos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

No momento do acidente, o trânsito ficou lento na região.