Wilson Lima Faria, de 58 anos, foi assassinado com golpes de facão e tesoura, dentro de uma casa, na Avenida Paraná, no bairro Tabuleiro, em Matinhos.
O homicídio aconteceu no final da noite de sábado, 2, e a companheira da vítima, uma mulher conhecida como Bianca, é a principal suspeita do bárbaro crime.
VIZINHOS
De acordo com a Polícia Militar, acionada pelo COBOM – Centro de Operações do Corpo de Bombeiros, vizinhos de Wilson acionaram uma ambulância do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência após ouvirem gritos de socorro vindos do interior do imóvel onde o casal morava.
Como as brigas e discussões entre Wilson e a companheira eram frequentes, os vizinhos não desconfiaram da situação, porém, os pedidos de socorro chamaram atenção dos moradores que flagraram Bianca saindo da residência em uma bicicleta, com a roupa suja de sangue.
TESOURA E FACÃO
Os socorristas do SIATE encontraram o corpo de Wilson caído na sala da casa, com perfurações na nuca, na face e nos braços.
Uma tesoura e um facão, sujos com sangue, estavam jogados em cima do sofá.
A equipe isolou o imóvel onde o crime aconteceu e aguardou a chegada da Polícia Militar e da Criminalística, que periciou o local.
O corpo de Wilson Lima Faria foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.
Policiais Civis acompanharam os procedimentos, conversaram com testemunhas e estão investigando o crime.
Algumas diligências foram feitas durante a madrugada de domingo, 3, mas a companheira da vítima não foi localizada.
9.º HOMICÍDIO
Foi o nono homicídio registrado em Matinhos, este ano. No litoral são 50 casos investigados pela polícia.