conecte-se conosco

Polícia

“Galinóia” é assassinado com mais de 20 facadas dentro de casa na Vila Alboit

Foi o 58.º homicídio registrado em Paranaguá

Publicado

em

André Phellype Paes Leme Delbem, vulgo “Galinóia”, foi assassinado com mais de 20 facadas, dentro da casa onde morava, na Vila Alboit

André Phellype Paes Leme Delbem, de 35 anos, conhecido como “Galinóia”, foi assassinado na madrugada de domingo, 1.º, dentro da casa onde morava, ao lado do viaduto que passa pela linha férrea, na Rua Professor Cleto, no bairro Vila Alboit, em Paranaguá.

Familiares da vítima encontraram o corpo jogado em um dos cômodos, por volta das 4h30, e acionaram a Polícia Militar. O espaço tinha a porta bloqueada por um sofá. 

O corpo de “Galinóia” foi encontrado por familiares dentro um cômodo do imóvel. Um sofá bloqueava a entrada do espaço

FACADAS

Durante a perícia realizada pela Criminalística e que contou com o reforço de equipes da Força Nacional foi constatado que Galinóia tinha mais de 20 perfurações por arma branca. 

Os golpes, possivelmente de uma faca, atingiram as costas e a lateral do tronco. “Galinóia” estava usando uma tornozeleira eletrônica. 

Após a coleta de material e informações que podem ajudar na sequência da investigação, o corpo de André Phellype foi encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal. 

O delegado da Polícia Civil, Ivan da Silva, e uma equipe de investigadores acompanhou os procedimentos e conversou com parentes de “Galinóia” e moradores do bairro. 

Algumas informações importantes foram apuradas no local com relação a autoria e a possível motivação para o crime. 

Foi o 58.º homicídio registrado em Paranaguá, em 2023. No litoral, são 90 casos

58.º HOMICÍDIO

Foi o 58.º homicídio registrado em Paranaguá, em 2023. No litoral, são 90 casos.

Em alta

plugins premium WordPress