Connect with us

Polícia

Família é aterrorizada por assaltantes na Vila Garcia

Veículo roubado pelos assaltantes foi encontrado pela ROMU abandonado na Vila Santa Helena. Um casal que estava dentro do utilitário, que bateu em um poste, fugiu correndo

Publicado

em

Uma família viveu momentos de terror nas mãos de dois assaltantes armados, que invadiram a residência onde moram na Vila Garcia, na tarde de quarta-feira, 29, por volta das 15h.

De acordo com as vítimas, mãe e filho, a dupla invadiu a casa, na Rua Aurélio Romualdo Moro, e, agindo com muita violência, anunciou o assalto.

Os criminosos agrediram a mulher, de 42 anos, com coronhadas na cabeça e no rosto, e apontaram uma arma de fogo para seu filho. Os dois foram ameaçados de morte.

Amarrados, mãe e filho foram colocados em um quarto, enquanto os criminosos recolhiam objetos de valor. Foram roubados quatro celulares, dois notebooks, uma bolsa com documentos pessoais e dinheiro e um porta-joias.

Todos os pertences foram colocados no veículo da família,  um Chevrolet Tracker, cor branca, que estava na garagem.

Assim que os assaltantes deixaram o imóvel, as vítimas conseguiram se soltar e acionar a polícia.

Viaturas cercaram a região, mas não localizaram os suspeitos nem o veículo.

ABANDONADO

Por volta das 20h, moradores na Rua Padre Antônio de Carli, na Vila Santa Helena, acionaram a Guarda Civil Municipal relatando que um veículo utilitário estaria abandonado na via. A caminhonete bateu em um poste de iluminação pública e o motorista, que estava acompanhado por uma mulher, fugiu correndo.

Ao chegar ao endereço indicado, agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, constataram que era o veículo roubado horas antes na Vila Garcia.

O utilitário foi encaminhado para o pátio da Delegacia Cidadã, onde foi devolvido à proprietária. Nenhum dos objetos levados da casa da família foi recuperado.