Polícia
“Ele foi alvejado, esfaqueado e ferido por um machado”, diz delegado sobre o homicídio em Antonina
Na madrugada deste domingo, 7, um crime brutal chocou os moradores da Ponta da Pita em Antonina, onde Cláudio Leandro da Silva, 54 anos, foi morto de forma violenta.
Eram por volta das 4 horas, quando equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na região da Praia dos Polacos. Ao chegarem no local, eles avistaram um homem caído na via, gravemente ferido. Após os primeiros atendimentos, a equipe médica do SAMU constatou o óbito de Cláudio.
Na sequência, a equipe da Criminalística foi acionada, onde na realização da perícia, foram encontrados vários estojos calibre 9mm. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Paranaguá, para exames complementares.
A Polícia Civil de Antonina, iniciou imediatamente as investigações sobre o caso. Segundo o delegado Felipe Boffo, “o crime aconteceu após uma discussão, onde Claudio Leandro, teria deferido um golpe de martelo na face do seu vizinho”.
“Na sequência, o vizinho procurou um conhecido e pediu uma arma de fogo emprestada”, disse o delegado. “Pelo menos 10 disparos foram efetuados contra a vítima”, completou Boffo.
Segundo apurado nas investigações, a namorada do autor dos disparos, teria efetuado vários golpes de faca contra Claudio. A vítima ainda apresentava uma lesão grave na face, possivelmente causada por um machado.
Com o apoio de testemunhas e imagens de monitoramento da região, os policiais civis conseguiram identificar os suspeitos, e realizar a prisão dos mesmo por volta das 14 horas com apoio da Polícia Militar.
-
Polícia 6 dias atrás
Brutalidade: homem em situação de rua é morto a facadas em Matinhos
-
Infraestrutura 5 dias atrás
Obras da Ponte de Guaratuba chegam a 17,7% de conclusão e podem ser acompanhadas em tempo real
-
Polícia 3 dias atrás
Rapaz é preso por suspeita de tráfico de drogas na Ilha dos Valadares