Connect with us

Polícia

Menor trapalhão deixa cair simulacro de pistola durante tentativa de assalto

Publicado

em

Menor trapalhão deixa cair simulacro de pistola durante tentativa de assalto

Dois menores, moradores no Jardim Ouro Fino, foram apreendidos por agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na manhã desta quinta-feira, 7, logo após tentarem roubar um aparelho celular, no bairro Labra. Um simulacro de pistola foi apreendido.

TRAPALHÃO

Por volta das 10h30, as equipes da ROMU foram acionadas pela central 153, para verificar uma tentativa de roubo, ocorrida na Rua Renato Leone, nas proximidades de uma chácara.

Em contato com o solicitante, ele relatou que caminhava pela região, quando foi abordado por dois indivíduos. A dupla, que ocupava uma bicicleta, anunciou o assalto.

Ainda de acordo com a vítima, um dos suspeitos estava armado. Ao sacar a pistola e apontar na sua direção, o indivíduo derrubou a arma. Neste momento, o homem saiu correndo e os suspeitos fugiram.

Com as características repassadas pelo solicitante, as equipes intensificaram o patrulhamento pelo bairro e conseguiram localizar e abordar a dupla.

Ao realizar a identificação dos rapazes, os agentes constataram que os dois eram menores de idade.

Um dos abordados estava com o simulacro de pistola na cintura. A arma de brinquedo foi apreendida e os dois menores conduzidos para o plantão da Polícia Civil.

Leia também: Perseguição termina com mulher presa e apreensão de revólver e drogas na Costeira