conecte-se conosco

Polícia

ROTAM encontra pedras de crack escondidas dentro de um pé de meia na Serraria do Rocha

As pedras de crack e o dinheiro apreendido pela ROTAM, durante incursão no “Beco do Luizinho”, estavam escondidas dentro de um pé de meia

Publicado

em

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreenderam na noite de quarta-feira, 11, por volta das 23h, durante uma abordagem de rotina realizada na região conhecida como “Beco do Luizinho”, 13 pedras de crack e certa quantia em dinheiro trocado. Um rapaz, de 21 anos, foi preso.

PÉ DE MEIA

A viatura trafegava pela Rua Francisco Machado quando os policiais suspeitaram de um indivíduo que caminhava por um beco. Ao perceber a aproximação da equipe, Lucas Rafael Altenhofen ficou nervoso e seguiu em outra direção. Os militares desembarcaram da viatura e realizaram uma incursão tática pelo acesso.

Lucas tentou fugir correndo, mas foi perseguido e abordado. Durante a fuga, o rapaz jogou um objeto no telhado de uma casa.

Ao verificar o material dispensado por Lucas, os policiais encontraram um pé de meia com 13 pedras de crack e certa quantia em dinheiro trocado. A droga estava embalada e pronta para ser comercializada.

Indagado sobre o entorpecente apreendido, Lucas confirmou que estava vendendo as pedras de crack e que comercializava cerca de 80 por dia. Cada unidade era vendida por R$ 5.

Preso, o rapaz foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.