Polícia

“Berne do Sertãozinho” é executado com tiro na cabeça em Matinhos

Conhecido como “Berne do Sertãozinho”, Anderson Henrique Victor foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, na cabeça

O corpo de Anderson Henrique Victor, de 29 anos, conhecido como “Berne do Sertãozinho”, foi encontrado por um vigilante municipal, nos fundos da Arena Vicente Gursk, no bairro do Tabuleiro, em Matinhos, no começo da noite de segunda-feira, 6.

De acordo com o vigilante, ele assumiu o seu posto de trabalho e, ao caminhar pelos fundos do prédio, encontrou o corpo da vítima caído, ao lado de uma bicicleta.

Imediatamente, ele acionou a Guarda Civil Municipal e uma viatura foi até o local. Com a chegada de equipes da Polícia Militar e do SIATE, o óbito foi constatado e a área onde o crime aconteceu, isolada.

“Berne do Sertãozinho” foi atingido por vários disparos de arma de fogo, na região da cabeça.

O rapaz, que tinha acabado de sair da cadeia, estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Periciado, no local onde o crime aconteceu, a equipe da Criminalística recolheu estojos de munição calibre 38.0. O corpo de Anderson Henrique Victor foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

15.º HOMICÍDIO

A execução de “Berne do Sertãozinho”, mais uma registrada no litoral, aumenta para 82 o número de homicídios ocorridos na região, em 2020. Em Matinhos, são 15 casos registrados este ano.

Policiais civis estiveram no local e começaram a investigação.

Você também poderá gostar

“Berne do Sertãozinho” é executado com tiro na cabeça em Matinhos

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.