Uma denúncia anônima, repassada para a Polícia Militar, levou equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, até uma casa na Vila Primavera, onde grande quantidade de entorpecentes foi apreendida. A ação policial aconteceu na noite deste domingo, 1º, por volta das 20h. Um rapaz, de 23 anos, foi preso.
DENÚNCIA
A informação repassada para a corporação, indicava que uma residência, na Rua Alagoas, estava sendo usada como ponto de comercialização de drogas.
O imóvel foi monitorado e a situação suspeita constatada.
Imediatamente equipes da ROTAM foram para o endereço indicado e abordaram Samuel Gonçalves dos Santos, de 23 anos. O rapaz estava parado na frente da residência.
Com ele, os policiais encontraram uma sacola plástica com 20 buchas de maconha, embaladas e prontas para comercialização, e várias pedras de crack.
Indagado sobre o material apreendido, Samuel confessou que estava comercializando a droga e que dentro de sua residência, outras porções estavam escondidas.
Diante da situação, os policiais entraram na casa e encontraram em cima de uma cama, no quarto do rapaz, pedras grandes de crack e porções de pasta base de cocaína.
Dentro de um armário, também no quarto, as equipes apreenderam várias porções de crack e pinos plásticos com cocaína.
Foram apreendidos ainda um rolo de plástico filme, usado para embalar a droga, pinos plásticos e uma balança de precisão.
Ao todo foram apreendidos quase um quilo de cocaína, um quilo e meio de crack e pouco mais de 100 gramas de maconha.
Samuel Gonçalves dos Santos recebeu voz de prisão e foi encaminhado, com o entorpecente apreendido, para o plantão da Polícia Civil.