Por volta das 20h de sábado, 28, um adolescente deu entrada na emergência do Hospital Regional com um ferimento no pescoço. Ele teria sido abordado nas proximidades da casa hospitalar por dois assaltantes, que o esfaquearam.
A ação criminosa teria ocorrido na Alameda Coronel Elísio Pereira, na Estradinha, e não foi registrada pela polícia, já que o menino ferido, correu até o hospital e pediu socorro. Devido à gravidade do ferimento, que atingiu a região do pescoço, o adolescente foi encaminhado para o centro cirúrgico, onde foi operado imediatamente, o jovem segue internado na UTI e seu estado de saúde é grave, porém, estável.
Logo após o atendimento de emergência, a equipe do hospital entrou em contato com a Polícia Militar, que fez patrulhamento pela região, mas não localizou nenhum suspeito. Nenhuma testemunha abordou as equipes para relatar o fato.
Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar os autores deste crime deve ser repassada imediatamente pelos telefones de emergência. Câmeras de monitoramento, instaladas em estabelecimentos comerciais na região, podem ter registrado a situação e também serão utilizadas na identificação dos criminosos, que teriam fugido em uma bicicleta.