Páscoa

Expectativa de Aumento nas Vendas no Mercado do peixe é grande

Este é uma iguaria bastante procurada à medida que se aproxima da Páscoa

tbrf7fe

Durante a Semana Santa, os comerciantes intensificam os preparativos para o aumento nas vendas de pescados, uma iguaria muito procurada nesse período do ano, especialmente devido à proximidade da Páscoa. Com a demanda em alta, é essencial que a população esteja atenta à qualidade dos produtos, garantindo que estejam próprios para consumo.

“Nós já estamos preparando nossos estoques, para agradar o público com os melhores produtos. Está chegando os peixes e camarões dos próprios produtores do litoral, que tem suas criações nas ilhas”, destaca Miriam Lisboa, comerciante.

nryiwkrr
“Nossos clientes podem vir preparados e encontrarão bastante opções de peixes, camarão, lula, entre outros pescados”, destaca Miriam Lisboa, comerciante

As expectativas de vendas de frutos do mar estão em alta com a proximidade da Páscoa, marcada para o dia 31 de março. Desde o início do período quaresmal, quando os adeptos do cristianismo abstêm-se de carne em dias específicos, a demanda por pescados têm aumentado significativamente.

“Nossos clientes podem vir preparados e encontrarão bastante opções de peixes, camarão, lula, entre outros pescados, para que a ceia em família seja farta!”, ressaltou a comerciante Miriam.

No catolicismo, a Sexta-Feira da Paixão é um dia de abstinência, marcado pela evitar o consumo de carne vermelha e frango. Nessa data, relembra-se o sacrifício de Jesus Cristo, que passou pela Via Sacra e foi crucificado e morto.

Horário de funcionamento

O Mercado do Peixe em Paranaguá estará aberto de segunda a sexta, das 7h às 18h. Na Sexta-feira Santa, funcionará das 7h às 12h (meio-dia).

Você também poderá gostar

Expectativa de Aumento nas Vendas no Mercado do peixe é grande

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Expectativa de Aumento nas Vendas no Mercado do peixe é grande

Maria Heiffer

Redatora, formada em Letras Português desde 2019 pela Unespar, estudante de jornalismo e revisora de textos acadêmicos. Atuou como redatora em editora e em rádio. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News como coprodutora (MEI).