A operadora de caixa, Maria Zilda de Lima, estava trabalhando quando soube de uma promoção da marca de um energético que concorria a uma viagem para Las Vegas. Mesmo sem o costume de consumir energético, ela resolveu participar e, em brincadeira com os colegas, já avisou: “eu vou para Las Vegas”. E ela estava certa. Maria Zilda foi a sorteada e levou a filha Danielle Rodio como acompanhante para a viagem com direito a assistir a um evento do UFC.
As duas embarcaram no dia 6 de dezembro e retornaram a Paranaguá no dia 12. “Em abril deste ano foi feita essa promoção pela Monster, na qual comprava um energético, cadastrava o cupom fiscal e concorria à viagem. Comprei, fiz o cadastro e fui sorteada em junho. Recebi o contato de que tinha sido a ganhadora, fizeram todo o processo de visto, passaporte e agora fomos para Las Vegas com tudo pago, ganhamos presentes, brindes, fiquei muito feliz”, contou Maria Zilda.
Ela disse que já tem o costume de participar de promoções, mas que dessa vez foi impressionante.
“Naquele dia, quando foi lançado o cartaz da promoção, eu e meus colegas começamos a brincar dizendo quem ia para Las Vegas e eu saí do caixa e falei que eu ia. Comprei o energético e comecei a tomar no meu caixa, cadastrei o cupom fiscal e esqueci, nem lembrava mais. Por isso foi uma surpresa muito grande. Foi coisa de Deus mesmo”, recordou Maria Zilda.
Foi difícil acreditar na notícia de que era a ganhadora da promoção. “Retornei do meu horário de almoço no trabalho e recebi a ligação do coordenador de equipe da marca dizendo que eu tinha ganhado. Eu não acreditei porque no regulamento dizia que tinha que ter o visto e o passaporte e eu não tinha porque nunca tinha viajado para fora do país. Mas eles ajudaram nesse processo, pagaram todas as taxas. Foi muito gratificante, fomos muito bem atendidas, assistimos a luta do UFC ao vivo no dia 10, foi muito legal”, disse Maria Zilda.
A viagem para Las Vegas, segundo ela, foi tranquila. “Amei tudo, só a comida que não tem o jeitinho brasileiro. Senti falta daquele churrasquinho”, comentou a sorteada. No dia do embarque para os Estados Unidos, Maria Zilda ainda recebeu outra boa notícia, a de que o seu benefício do INSS tinha sido liberado. “Recebi duas bênçãos para a glória de Deus”, concluiu.