conecte-se conosco

Litoral

Governo do Estado confirma que não há sobreviventes em avião que estava desaparecido

Entre as vítimas estão o piloto e dois servidores da Casa Civil do Governo do Paraná

Publicado

em

Fotos: Reprodução/Facebook

Na tarde da sexta-feira, 7, foi encontrado no Pico Canavieiras, na Serra do Mar, no litoral do Paraná, o avião monomotor que desapareceu na segunda-feira, 3, na região, com três pessoas, entre eles o piloto e dois servidores do Governo do Estado. A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que encontrou a aeronave na região da Serra Canavieiras ao Governo do Estado.

“O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou profundamente a morte dos servidores Felipe Furquim e Heitor Genowei Junior, e do piloto Jonas Borges Julião, no acidente aéreo que aconteceu na segunda-feira, 3, no Litoral do Paraná. Os três estavam na aeronave que foi encontrada na Serra do Mar nesta sexta-feira, 7, após dias intensos de buscas”, informou o governo estadual.

“O Governo do Estado foi informado pela FAB que a aeronave desaparecida foi encontrada no início desta tarde. Mais detalhes com a FAB”, informa a Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp-PR).

As buscas ao avião monomotor estão no quinto dia na região da Serra do Mar. Além do piloto, dois servidores do Governo do Estado estavam no avião, que saiu de Umuarama com destino a cidade de Paranaguá, porém o avião sumiu do radar próximo a região da Limeira, em Morretes.

Quem eram os ocupantes do avião

No avião estavam o piloto Jonas Borges Julião, com 37 anos, natural do Mato Grosso do Sul, o ex-chefe do escritório regional do Instituto Água e Terra (IAT) de Umuarama e servidor do Governo do Estado na Casa Civil, Felipe Furquim, com 35 anos, e o empresário e servidor Heitor Guilherme Genowei Júnior, conhecido como “Juninho do Posto”, de 47 anos, um empresário bastante conhecido em Umuarama e região.

Com informações da AEN

Em alta

plugins premium WordPress