Na quarta-feira, 20, a Prefeitura de Antonina fez um comunicado informando que o deslocamento de um flutuante ocasionou a interdição temporária do Trapiche Municipal, importante atrativo turístico do município, ponto de partida para passeios de barco por turistas e moradores na baía de Antonina. Além disso, está sendo realizada a revitalização do Armazém Macedo, com foco nos vidros e terraço, com reabertura do espaço em outubro.
“A Prefeitura de Antonina informa que devido a um deslocamento do flutuante do Trapiche Municipal, o mesmo encontra-se interditado temporariamente. As equipes de manutenções já foram acionadas para realizar os reparos necessários. Solicitamos à comunidade que evite permanecer no local por conta das medidas de segurança”, informa a Prefeitura. “Assim que a empresa concluir as manutenções o Trapiche Municipal voltará a funcionar normalmente”, acrescenta.
Armazém Macedo prossegue sendo revitalizado
O município prossegue concluindo etapas de revitalização no Armazém Macedo. O objetivo é propiciar mais segurança a visitantes e turistas com diversas manutenções e reparos. “Na última semana foram concluídos os vidros da parte superior, todos trocados, a aplicação da camada de manta impermeabilizante, assim como o teste de estanqueidade no terraço e o espaço em volta da caixa de vidro foi nivelado. A retomada das atividades e reabertura do prédio está prevista para o mês de outubro”, finaliza a assessoria.
Com informações da Prefeitura de Antonina