Connect with us

Eventos

Live Corrida do Câncer com a dupla Rick e Renner

Live será realizada no dia 29 de novembro, a partir das 16h, da Ilha da Cotinga, onde a dupla estará cantando os sucessos da carreira

Publicado

em

Live Corrida do Câncer com a dupla Rick e Renner

No dia 29 de novembro, a partir das 16h, acontece a Live Corrida do Câncer com a dupla Rick e Renner, uma ação beneficente realizada através da organização da tradicional Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Paranaguá.

O objetivo do evento é arrecadar fundos para as obras assistenciais da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Paranaguá. 

A dupla Rick e Renner ganhou notoriedade nacional com os hits “Ela é demais” e “Filha”, que marcaram gerações.

A organizadora do evento, Luciana Picanço, idealizadora da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Paranaguá, explica como nasceu a ideia da realização do evento. “A Corrida em 2020 foi suspensa por conta da pandemia da Covid-19 e, mesmo diante dessa adversidade, a organização não quis romper estes sete anos de eventos. Foi então que surgiu a ideia de fazer a Live, pois é uma forma de conseguir a arrecadação para as instituições e falarmos da importância da conscientização e prevenção da doença. Esses é o verdadeiro intuito do nosso projeto. Entramos em contato com várias bandas e escolhemos a dupla Rick e Renner por também estarem envolvidos em ações no combate ao câncer”, explica Luciana.

A live será realizada na Ilha da Cotinga sem a presença de público, como forma de prevenção à Covid-19, e transmitida pelo canal oficial da dupla no YouTube.

 “Vamos fazer a live na Ilha da Cotinga por ser um local restrito e sem acesso ao público. Queremos que as pessoas estejam em casa, no seu trabalho ou passeio e assistam à live com tranquilidade e segurança.  Que elas sejam motivadas e abram os seus corações fazendo a doação através do QRCode em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Paranaguá. Participe, divirta-se e contribua com as obras assistenciais da Rede”, convida Luciana.

Doações

As doações serão realizadas através de QRCode, em que o interessado deve verificar o código com o próprio aparelho smartphone. O link é redirecionado a uma página específica de doação, na qual o participante pode doar qualquer valor. 

A dupla Rick & Renner

Formada em 1986, a dupla Rick & Renner se apresentava em bares e casas noturnas. Em 1991, os cantores foram vistos no palco por Zezé di Camargo & Luciano e, no ano seguinte, a dupla levou os cantores para gravar o primeiro álbum profissional. Em 1998, a música “Ela é Demais” levou os artistas ao topo das principais listas de sucessos do País. Canções como “Cara de Pau”, “Moleca”, “Fim de Semana” também fazem parte da história de Rick & Renner. Com separações e reencontros da dupla entre 2010 e 2018, atualmente Rick & Renner se mantêm no cenário musical com a agenda de shows e lives por todo o Brasil.

Leia também: Folha do Litoral News conquista mais uma vez o prêmio Top of Mind

Continuar lendo