conecte-se conosco

Esportes

Precisando da vitória, Rio Branco encara o São Joseense nesta quinta-feira no Estádio do Pinhão

Técnico Norberto Lemos falou das mudanças para o jogo e do treino realizado no Gigante do Itiberê

Publicado

em

Fotos: Manoel Aleixo

O Rio Branco viajou na tarde desta quarta-feira, 15, para São José dos Pinhais, para enfrentar o São Joseense, em jogo a ser realizado na quinta-feira, 16, às 15h30, no Estádio Municipal do Pinhão. É uma partida muito importante para as pretensões de ambas equipes.

O técnico Norberto Lemos falou das mudanças para o jogo de amanhã bem como sobre o treino realizado no Gigante do Itiberê. “Hoje, pela manhã treinamos no Caranguejão, e foi um dos melhores treinamentos que tivemos, até porque as condições do gramado é muito boa, a bola correu e a gente teve um aproveitamento muito bom. Infelizmente teremos alguns desfalques, no caso do Eder e do Da Silva que pediram dispensa, mas entra na lateral esquerda o Arthur, retorna o Macanham que voltou da lesão, e temos que agradecer ao Guilherme que entrou em uma fogueira nos jogos, mas deu conta do recado dentro do possível, e o Robert que estreia iniciando no jogo. A gente sabe que será uma parada muito difícil, até porque a equipe do São Joseense precisa também do resultado e a gente jogando fora de casa também a gente sabe da dificuldade, até pelos jogos que fizemos.  Foram vários jogos, muito difíceis e nós não temos elenco para encarar os adversários como as outras equipes possuem.  Nós temos uma dificuldade muito grande de elenco, de repor os jogadores, mas  enfim, o desgaste é muito grande”, disse Norberto Lemos, enfatizando que o elenco vai  lutar até o fim da competição. “A gente vai tentar de todas as formas sim lutar, conseguir o resultado e honrar a camisa do Rio Branco. Infelizmente nós tivemos muitos problemas internos, mas que não vale a pena falar nesse momento. A gente vai continuar lutando, o grupo está motivado, esses jogadores que estão à disposição querem sim jogar para vencer e vamos fazer isso durante os noventa minutos. Espero que todo mundo tenha uma compreensão em relação a isso. E as coisas lá na frente a gente esclarece tudo com tudo com a principalmente as questões internas”, completou.

Já o Rio Branco só ganhou uma vez em todo o Campeonato Paranaense 2023, quando bateu o Foz do Iguaçu há duas rodadas atrás por 2 x 1. O time está na zona de rebaixamento com quatro pontos.  Já o São Joseense vive uma fase boa neste final da primeira fase do estadual. O time vem de uma sequência positiva de jogos sem perder, e na última partida, um empate com o Coritiba. 

Desfalques por lesão

Renato

Bolt

Patrick

Elyvelton

Igor Cordeiro

Viola (lesão na mão)

Davi Gama (lesão no dedo)

Pendurados

Cebolinha

Padilha

Foquinha

Desligados

Eder Batista (pediu desligamento)

Da Silva (pediu desligamento)

Com informações da Assessoria do Rio Branco

plugins premium WordPress