conecte-se conosco

Esportes

Após derrota para o Coxa, Leão treina pensando no confronto contra o Maringá

Técnico Vitão comandou treino na tarde de quinta-feira, no Gigante do Itiberê

Publicado

em

A equipe do Rio Branco voltou aos treinamentos na tarde de quinta-feira, 3, no Gigante do Itiberê, após ter enfrentado e perdido para o Coritiba por 2 a 0, na noite de quarta-feira, 2, no Couto Pereira, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense 2022.

Os gols do Coxa foram marcados no primeiro tempo. Igor Paixão abriu o placar aos 20 minutos, Léo Gamalho fez o segundo aos 27 minutos.

Com a vitória, o Coritiba assumiu a vice-liderança do Campeonato Paranaense, com nove pontos, empatado com o líder Operário. Já o Rio Branco segue na 10.ª colocação, com três pontos.

Sobre o confronto contra o Coritiba, o técnico Vitão fez alguns destaques.  “O destaque positivo aconteceu principalmente pela mudança de comportamento do segundo tempo. Um primeiro tempo até dentro de uma certa organização, mas com muita demora de cobrir a bola principalmente a nossa segunda linha. Nós permitimos que o Coritiba tivesse muito tempo com o da bola e muito tempo para pensar um passe por dentro ou um passe na amplitude, um passe em profundidade. Isso acabou envolvendo a nossa primeira linha defensiva, então tivemos isso de negativo. De positivo está a mudança de comportamento principalmente em relação à construção no segundo tempo, mas ainda com pouca efetividade de último terço e é onde a gente tem trabalhado, para que a gente consiga evoluir a nossa equipe nesse difícil Campeonato Paranaense”, avaliou Vitão.

No próximo domingo, 6, o Rio Branco recebe o Maringá, às 16h, no Gigante do Itiberê, em partida válida pela quinta rodada da competição.

Ingressos à venda

Domingo é dia de ver o Leão em mais um desafio em casa e a presença da nação alvirrubra é essencial para garantir o apoio que o time precisa.

Garanta seu ingresso para a partida RIO BRANCO X MARINGÁ

Quem tem direito a meia entrada: Estudantes, idosos e pessoas com necessidades especiais. ⚪️ Crianças de até 12 anos não pagam (necessário apresentação de documento)

Pontos de venda: Cirúrgica Paraná- Eraldo Sports- Posto Transcap- BigBowl Boliche- Casarão Modas

Continuar lendo
Publicidade