conecte-se conosco

Eleições 2022

Justiça Eleitoral diploma Arnaldo Maranhão como suplente de deputado federal

“É um momento de muita alegria e de muita gratidão por ser oficialmente diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral como segundo suplente de deputado federal”, disse Arnaldo Maranhão

Publicado

em

Fotos: Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) realizou na tarde da segunda-feira, 19, em Curitiba, a diplomação dos candidatos eleitos e dos suplentes pelo Paraná nas eleições de outubro. 

O ato formal oficializou o resultado das urnas, certificando a lisura do processo, e o fim do processo eleitoral.

Entre os diplomados, esteve o governador Carlos Massa Ratinho Júnior, o vice-governador Darci Piana, o senador Sergio Moro, os 30 deputados federais e os 54 deputados estaduais escolhidos nestas eleições.

O certificado da Justiça Eleitoral possibilita que os eleitos em dois de outubro estejam aptos para o cargo, assim como os suplentes que também foram diplomados.

Dentre os suplentes, Arnaldo Maranhão, candidato a deputado federal mais votado em Paranaguá nessa eleição, totalizando 14.298 votos nas últimas eleições.

“Um momento de muita alegria e de muita gratidão por ser oficialmente diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral como segundo suplente de deputado federal. Claro que não era isso que a gente esperava, a gente esperava que o litoral pudesse ter o seu verdadeiro e genuíno representante, mas enfim, não deu fica para próxima. Mas é acima de tudo é um momento de gratidão aos eleitores de Paranaguá que me fizeram o candidato a deputado federal mais votado dessa eleição, lutando contra os candidatos com maior poder aquisitivo, a gente fez uma campanha muito limpa, tranquila, sem dinheiro e mesmo assim fomos mais votado em Paranaguá e de modo especial também em todo o litoral”, disse Arnaldo Maranhão, que já foi vereador por quatro mandatos, vice-prefeito de Paranaguá, secretário municipal de obras e coordenador do litoral.

Maranhão é funcionário público municipal concursado, auditor fiscal de carreira há mais de dezenove anos e também atuou como professor da rede estadual, no Colégio Alberto Gomes Veiga.

Maranhão aproveita a oportunidade para fazer alguns agradecimentos, em especial aos eleitores que confiaram o voto. “Quero aproveitar para agradecer muito a Deus, a minha família, minha equipe, meus amigos, simpatizantes e eleitores, e agradecer a direção da Folha do Litoral News por essa oportunidade e de mostrar o nosso trabalho em favor do Paranaguá e do litoral. A nossa luta, o nosso desejo é de uma Paranaguá melhor, mais justa, mais humana para todos e que continue ainda mais viva. Desejar a todos um Feliz Natal e um Ano de 2023 com muita paz, amor, fé e união de todos”, agradece Arnaldo Maranhão.

A solenidade foi aberta ao público e a imprensa, e pode ser acompanhada pelo canal do YouTube do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), pelas redes sociais do órgão e pela TV Assembleia.

plugins premium WordPress