Educação

Prefeitura disponibiliza cardápio servido nos Cmeis e escolas municipais

O cardápio é elaborado por nutricionistas da Secretaria de Educação

jsx2spk

A boa alimentação é um fator muito importante para o crescimento e desenvolvimento dos estudantes. Pensando assim, a Prefeitura de Paranaguá mantém um cardápio variado nas instituições de ensino municipais, cheio de nutrientes e rico em vitaminas.

O cardápio é elaborado por nutricionistas da Secretaria de Educação e conta, também, com alimentos da agricultura familiar, que fazem sucesso e satisfazem o paladar das crianças.

A Prefeitura também, com o compromisso de transparência e qualidade na alimentação escolar, disponibiliza para que pais e responsáveis tenham acesso fácil e direto ao cardápio servido nas escolas municipais mensalmente.

Para facilitar o acesso, basta seguir um simples passo a passo. Os interessados podem acessar o site da Secretaria Municipal de Educação – SEMEDI e em seguida, navegar até a seção de pedagógico, depois em merenda escolar. Será possível baixar o cardápio. Além do acesso pelo site, os cardápios também são disponibilizados nas unidades escolares.

Todo o trabalho que envolve a formação deste cardápio é acompanhado pelas nutricionistas Patrícia dos Santos Alves Garcia, Lígia Toledo Faria Vicente e Camile Consentino de Carvalho.
Os cardápios são aprovados pelo Conselho de Alimentação Escolar e podem ser acessados pelo link: https://semedi.paranagua.pr.gov.br/conteudo/pedagogico/merenda-escolar

Você também poderá gostar

Prefeitura disponibiliza cardápio servido nos Cmeis e escolas municipais

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Prefeitura disponibiliza cardápio servido nos Cmeis e escolas municipais

Gabriela Perecin

Jornalista graduada pela Fema (Fundação Educacional do Município de Assis/SP), desde 2010. Possui especialização em Comunicação Organizacional pela PUC-PR. Atuou com Assessoria de Comunicação no terceiro setor e em jornal impresso e on-line. Interessada em desenvolver reportagens nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, inclusão, turismo e outros. Tem como foco o jornalismo humanizado.