Connect with us

Educação

Live teatral marca o ‘Dia do Estudante’ no Faria Sobrinho

Teatro Educativo de Bonecos da ‘Cia La Polilla’ divertiu os estudantes

Publicado

em

A Cia La Polilla em parceria com a Escola Estadual Faria Sobrinho apresentou uma peça de teatro de bonecos no Dia do Estudante. O espetáculo foi exibido na página da escola e todos os estudantes prestigiaram.

De acordo com a diretora Liliana Kffuri, a Escola sempre comemora o Dia do Estudante com uma festa cheia de guloseimas. “A escola existe graças aos alunos e a importância da Educação na vida deles. Mas este ano foi pensando em um evento para a reaproximação dos alunos, pois todos nós estamos com saudades e ao mesmo tempo eles estavam se dispersando muito”, contou.

Espetáculo de Ruddy Rojas e Lili Sarraf fez sucesso entre a comunidade escolar

Foi pensando em unir cultura com a data que a escola programou o evento. “O teatro é muito importante, pois é na escola que podemos possibilitar muitas vezes esse acesso e conhecimento. Como Lili Sarraf é nossa professora de artes fizemos um pedido e ela prontamente aceitou. Foi muito legal. Os alunos, pais e nós todos estávamos lá para aplaudir mesmo que virtualmente nossos Artistas da Cia de Teatro La Pollila e foram tantos elogios que já pedimos mais um espetáculo”, ressaltou. A professora e artista Lili Sarraf ficou muito satisfeita com o alcance obtido através da live e agradeceu o acolhimento de todos.

Diretora Liliana sempre busca aproximar os alunos da escola através das plataformas digitais

A peça “O Padeiro e o Diabo” da Cia La Polilla divertiu os adolescentes. A história mostra um diabo que por falta de maldade fica sem trabalho e decide aprontar contra um bondoso padeiro, pegando seus pães para colocar o sabor da maldade, assim tenta se apoderar das pessoas e, consequentemente, ter mais trabalho.