Connect with us

Editorial

A união e o fortalecimento do comércio

comprando no comércio parnanguara o dinheiro fica na cidade

Publicado

em

Em virtude da pandemia de Coronavírus, a economia foi bastante afetada, tendo reflexos no comércio local, o qual está enfrentando momentos difíceis e precisa da união de diferentes setores para superar os obstáculos.

Pensando nisso é que a Unimed e Aciap decidiram se juntar e lançar uma campanha para incentivar que os moradores em Paranaguá comprem no comércio local, a fim de fazer girar a economia e alavancar as vendas.

É importante que a população tenha consciência de que comprando no comércio parnanguara o dinheiro fica na cidade e fortalece as empresas locais, as quais geram inúmeros empregos aos cidadãos locais.

A preocupação de todos, neste momento, deve ser pautada em se manter os empregos e tentar gerar mais renda aos trabalhadores, pois não se pode assistir a empresas fecharem as portas e deixarem famílias sem renda impassivelmente, faz-se necessário o engajamento dos parnanguaras, assim como há a necessidade de que mais setores entrem de cabeça nesta campanha lançada a partir de uma parceria fadada ao sucesso envolvendo a Unimed e a Aciap em defesa da cidade de Paranaguá.

Que mais empresas com atuação no município se espelhem neste exemplo e possam arregaçar as mangas e trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento de Paranaguá, a fim de beneficiar, principalmente, os moradores na região. 

E quanto aos cidadãos, que haja conscientização em prol dos benefícios de aderir à companha “Apoie o comércio local, compre esta ideia!”. Portanto, parnanguaras, é hora de apoiar verdadeiramente o comércio da cidade e adquirir produtos em Paranaguá. O município agradece!