conecte-se conosco

Direito & Justiça

Programa “Justiça no Bairro” realizou 1.097 atendimentos em Pontal do Paraná

Evento aconteceu nos dias 27 e 28 de abril

Publicado

em

Foto: Prefeitura de Pontal do Paraná/Divulgação

Nos últimos dias 27 e 28 de abril, foi realizada em Pontal do Paraná mais uma edição do programa “Justiça no Bairro” de forma conjunta entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, bem como com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, o programa “Paraná em Ação” e o Sesc. A edição contou com a presença da desembargadora do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) e idealizadora do “Justiça no Bairro”, Dra. Joeci Machado Camargo.

De acordo com o município, a ação ocorreu no ginásio da Escola Municipal Luiz Antônio Amatuzzi de Pinho no balneário Shangri-lá “e foi um sucesso, contando com 1.097 atendimentos”, complementa. 

Segundo a secretária municipal de Assistência Social e vice-prefeita, Patricia Millo Marcomini, a ação é de extrema importância para Pontal do Paraná. “Foi um trabalho conjunto que unificou a Prefeitura a vários órgãos estaduais para atender a população que necessitava destes serviços. O saldo foi muito bom, muitos pontalenses puderam usufruir do que precisavam”, destaca.

A Prefeitura ressalta que o evento contou com a presença do prefeito, Rudão Gimenes, bem como do secretário de Estado de Justiça e Cidadania, Santin Roveda, da Juíza de Direito da Comarca de Pontal do Paraná, Dra. Cristiane Dias Bonfim Godinho e os Promotores de Justiça de Pontal do Paraná, Dr. Joel Carneiro da Silva Filho, Dra. Cibele Dioni Teixeira e Dra. Julia de Britto Pereira Fortuna.

Com informações da Prefeitura de Pontal do Paraná

Em alta