Direito & Justiça

Programa “Justiça no Bairro” realizou 1.097 atendimentos em Pontal do Paraná

Evento aconteceu nos dias 27 e 28 de abril

y1lojhk6

Nos últimos dias 27 e 28 de abril, foi realizada em Pontal do Paraná mais uma edição do programa “Justiça no Bairro” de forma conjunta entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, bem como com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, o programa “Paraná em Ação” e o Sesc. A edição contou com a presença da desembargadora do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) e idealizadora do “Justiça no Bairro”, Dra. Joeci Machado Camargo.

De acordo com o município, a ação ocorreu no ginásio da Escola Municipal Luiz Antônio Amatuzzi de Pinho no balneário Shangri-lá “e foi um sucesso, contando com 1.097 atendimentos”, complementa. 

Segundo a secretária municipal de Assistência Social e vice-prefeita, Patricia Millo Marcomini, a ação é de extrema importância para Pontal do Paraná. “Foi um trabalho conjunto que unificou a Prefeitura a vários órgãos estaduais para atender a população que necessitava destes serviços. O saldo foi muito bom, muitos pontalenses puderam usufruir do que precisavam”, destaca.

A Prefeitura ressalta que o evento contou com a presença do prefeito, Rudão Gimenes, bem como do secretário de Estado de Justiça e Cidadania, Santin Roveda, da Juíza de Direito da Comarca de Pontal do Paraná, Dra. Cristiane Dias Bonfim Godinho e os Promotores de Justiça de Pontal do Paraná, Dr. Joel Carneiro da Silva Filho, Dra. Cibele Dioni Teixeira e Dra. Julia de Britto Pereira Fortuna.

Com informações da Prefeitura de Pontal do Paraná

Você também poderá gostar

Programa “Justiça no Bairro” realizou 1.097 atendimentos em Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Programa “Justiça no Bairro” realizou 1.097 atendimentos em Pontal do Paraná

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.