Datas Comemorativas

Ratinho Júnior destaca importância dos portuários para o desenvolvimento do Paraná

"A você que é portuário o nosso agradecimento pela sua profissão, pela sua prestação de serviço para que o Paraná continue sendo um estado cada vez mais forte", afirma Ratinho Júnior (Foto: Rodrigo Félix Leal/AEN)

4f9m46 1584436510

[videoyoutube]n_xSfl1FPD8[/videoyoutube]

Governador parabenizou portuários pela sua data que é celebrada no dia 28 de janeiro

Na segunda-feira, 28 de janeiro, é celebrado no Brasil o Dia do Portuário. O governador Ratinho Júnior fez questão de parabenizar os portuários que atuam na Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) pela data e fez questão de destacar a importância da categoria para o desenvolvimento logístico e econômico do Paraná. Atualmente o estado conta com cerca de três mil portuários atuantes nos portos paranaenses. 

"Quero de forma especial nesta segunda-feira, 28, cumprimentar todos os portuários. O Paraná tem mais de três mil portuários, esta é uma categoria que ajuda muito no nosso desenvolvimento. Quero aqui expressar o meu agradecimento em nome de todo o Estado do Paraná por esta função tão importante e estratégica que ajuda a desenvolver a nossa economia e desovar nossas riquezas", afirma o governador Ratinho Júnior. 

O governador ainda acrescentou que a atuação do portuário é desenvolvida com eficiência e com foco na redução dos custos operacionais de quem utiliza os portos do Paraná. "Acima de tudo fica o respeito por esta profissão tão importante no desenvolvimento econômico e social do nosso estado. A você que é portuário o nosso agradecimento pela sua profissão, pela sua prestação de serviço para que o Paraná continue sendo um estado cada vez mais forte e, claro, bata sempre os recordes de movimentação nos nossos portos. Parabéns, fiquem com Deus e parabéns pelo dia a você portuário", finaliza Ratinho Júnior. 

Você também poderá gostar

Ratinho Júnior destaca importância dos portuários para o desenvolvimento do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.