Neste domingo, 9, é comemorado o Dia dos Pais. Uma das datas mais importantes do calendário. Momento de demonstrar todo carinho e amor àquele que acompanha os filhos desde os primeiros passos e tendo muita importância no desenvolvimento e formação das crianças. Foi sobre este aspecto que a reportagem da Folha do Litoral News conversou com alguns parnanguaras. Confira:

“Não há palavras suficientes para descrever a importância que meu pai tem para mim, além da poderosa influência que ele exerce em minha vida! Ele é o meu porto seguro, minha base! Amo demais!”
Andressa Pereira, professora, moradora no Porto dos Padres

“Sou privilegiado por ter dois pais, meu pai biológico e meu padrasto, que tenho orgulho em chamar de pai também. Eles representam tudo para mim, ser responsável, trabalhador, com certeza eles são um exemplo que vou seguir, principalmente hoje eu sendo pai.”
Lucas Willian, músico, morador na Ilha dos Valadares

“Meu pai representa superação, pois recentemente ele teve um AVC e está se recuperando. Hoje estou retornando tudo o que ele me proporcionou na minha infância com muito amor, carinho e companheirismo.”
Matheus Medune, consultor de vendas da Unimed Paranaguá, morador em Matinhos

“Meu pai representa muito! Com ele aprendi a ser criativa, divertida e corajosa. Ele é um pai maravilhoso que me alegra me levando para passear ou me acompanhando quando preciso. Nós te amamos, papai, e agradecemos por tudo!”
Angélica Oliveira, estudante, moradora na Vila Cruzeiro