Connect with us

Coronavírus

Oito mortes por Covid-19 foram registradas pelo Hospital Regional do Litoral em três dias

27 pacientes estão internados no HRL, 17 com quadro confirmado da Covid-19 e 10 sob investigação

Publicado

em

Oito mortes por Covid-19 foram registradas pelo Hospital Regional do Litoral em três dias

Homem de 51 anos teve óbito divulgado na quarta-feira, 2

Na manhã da quarta-feira, 2, o Hospital Regional do Litoral (HRL) emitiu o Boletim Informativo n.º 221 sobre a situação do atendimento aos pacientes da pandemia da Covid-19 na casa hospitalar. Segundo os dados técnicos, o litoral teve mais uma vida perdida para o novo Coronavírus: trata-se de um homem de 51 anos morador em Pontal do Paraná que veio a óbito na terça-feira, 1.º. 

Com a atualização do HRL, em três dias foram registradas oito mortes na casa hospitalar de moradores em Paranaguá, Matinhos, Antonina e Pontal do Paraná, entre eles quatro homens e três mulheres com idade que varia entre 54 e 78 anos. 

Pacientes Internados

De acordo com o boletim, a Ala Covid-19 do Hospital Regional está com 27 pacientes internados. Desta quantidade de atendidos, 17 estão com quadro confirmado do Coronavírus e 10 sob investigação. 

“Em relação à pandemia de Covid-19,  até a data de 2 de dezembro, foram avaliados 1.574 pacientes, sendo 1.050 casos descartados, 14 estão em investigação e 510 pacientes confirmados”, finaliza o HRL. 

Leia também: Reino Unido aprova vacina da Pfizer e BioNTech e anuncia que iniciará aplicação na próxima semana