conecte-se conosco

Coronavírus

Mais duas pessoas morrem devido à Covid-19 no HRL

Últimas vítimas do Coronavírus foram uma mulher de Paranaguá e um homem de Matinhos, com 90 e 70 anos, respectivamente (Foto: Funeas/AEN)

Publicado

em

Mais duas pessoas morrem devido à Covid-19 no HRL

Em cinco dias, 13 moradores no litoral faleceram devido à pandemia no HRL

Vidas de moradores do litoral paranaense seguem sendo perdidas diariamente para a Covid-19 no Hospital Regional do Litoral (HRL). Na manhã da quinta-feira, 4, o HRL divulgou o Boletim Informativo N.º 285, o qual confirmou mais duas mortes decorrentes do Coronavírus na unidade hospitalar, que é referência no atendimento à pandemia e de saúde na região. As vítimas foram moradores em Paranaguá e Matinhos. Com a atualização, em cinco dias, 13 mortes decorrentes da Covid-19 aconteceram no Hospital Regional.

Segundo o boletim, as vítimas de quinta-feira, 4, foram uma mulher de 90 anos, moradora em Paranaguá, e um homem de 70 anos, que residia em Matinhos. As mortes aconteceram na quarta-feira, 3, e foram confirmadas no dia posterior como decorrentes do Coronavírus. 

Nos últimos cinco dias, 13 mortes ocorreram no HRL devido à Covid-19 de pessoas com idades que variam de 41 a 82 anos. Os óbitos foram de seis moradores em Paranaguá (três mulheres e três homens), três pessoas residentes em Guaratuba (três pacientes femininas), dois moradores em Pontal do Paraná (uma mulher e um homem), um homem de Matinhos e um paciente masculino de Guaraqueçaba. Antonina e Morretes não contabilizaram óbitos nos últimos dias decorrentes do Coronavírus.

Ala Covid-19 e ocupação alta

A taxa de ocupação da Ala Covid-19 do HRL segue alta. Ao todo, 45 pacientes estão internados na Ala Covid-19, um a mais do que era registrado na quarta-feira, 3. Entre as pessoas em internamento, 36 estão com quadro confirmado de Coronavírus, sete estão sob investigação e dois tiveram diagnóstico negativado da doença.

“Em relação à pandemia de Covid-19, até a quinta-feira, 4, foram avaliados 1.961 pacientes, sendo 1.180 casos descartados, oito estão em investigação e 773 pacientes confirmados”, finaliza o HRL.

Leia também: Sesa alerta: ocupação de leitos está “além da capacidade máxima”

Em alta

plugins premium WordPress