Connect with us

Coronavírus

Litoral registra 16 casos confirmados de Covid-19

Informe aponta o primeiro caso da doença em Guaratuba

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa-PR) divulgou na tarde de sexta-feira, 24, o boletim de casos do novo Coronavírus no Paraná.

De acordo com os dados técnicos, o litoral do Paraná registra 16 casos confirmados da Covid-19, sendo 12 em Paranaguá, 2 em Matinhos, 1 em Morretes e 1 em Guaratuba.

Segundo o informe, o litoral segue com três óbitos decorrentes do Coronavírus, todos em Paranaguá, sendo um deles importado, e nove pacientes recuperados, 8 em Paranaguá e 1 em Matinhos.

Paraná registra mais 38 pacientes

A Secretaria de Saúde do Paraná divulga mais um informe com dados de pacientes confirmados com o novo Coronavírus, no total são 1119 confirmados e 65 óbitos. 620 pacientes que tiveram a doença já foram liberados do isolamento com segurança.

Os pacientes recuperados já somam 620. São pessoas que tiveram o diagnóstico laboratorialmente se recuperaram e estão liberados de isolamento com segurança.

Os 38 novos casos foram registrados em: Guaratuba (1), Campo Largo (1), Colombo (1), Curitiba (8), Fazendo Rio Grande (2), São José dos Pinhais (1), Barracão (1), Foz do Iguaçu (2), Cascavel (3), Araruna (2), Campo Mourão (1), Alto Paraná (1), Amaporã (1), Paranavaí (1), Planaltina do Paraná (2), Apucarana (1), Mandaguaçu (1), Maringá (3), Cambé (1), Guaraci (1), Londrina (2) e Guaíra (1).

As pessoas que morreram em consequência do Sars-Cov-2 são cinco homens residentes e com as respectivas idades:  Araruna (81 anos), dois residentes de Londrina (83 e 92 anos), um morador de Terra Boa (61 anos) e São João do Caiuá (40 anos). Todos estavam internados.

Hoje somam 115 município com casos já confirmados pelo novo Coronavírus.

A quantidade de pacientes que residem fora do Paraná segue a mesma: 14 confirmados e dois óbitos, conforme detalhamento no Informe Epidemiológico.

ERRATA

No Informe divulgado ontem, 23, na lista dos municípios com casos confirmados, óbitos e recuperados, apontava Siqueira Campos com um caso confirmado, um óbito e um recuperado. Foi um equívoco, Siqueira tinha apenas um caso confirmado e um óbito.

Confira o boletim de 24/04/2020 na íntegra:

Com informações da Sesa