Connect with us

Coronavírus

Litoral do Paraná tem sete casos confirmados da Covid-19

Paranaguá tem 15 pacientes em investigação

Publicado

em

O boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) neste domingo, 5, aponta sete casos confirmados de Coronavírus no litoral do Paraná, sendo dois moradores em Matinhos e cinco em Paranaguá. Outros 15 pacientes aguardam os resultados dos exames para confirmação ou descarte para a doença em Paranaguá. A região agora tem 76 casos descartados e segue sem registro de óbito.

Paraná soma 10 óbitos

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou 44 novos casos e três óbitos por Coronavírus de sábado para domingo. Dois pacientes de Campo Mourão e um de Santa Fé estavam internados com a doença e vieram a óbito no fim de semana. O Paraná soma agora 10 óbitos e 445 casos confirmados.

Uma mulher de 84 anos e um homem de 59, residentes de Campo Mourão, foram confirmados com a doença nesta semana e vieram a óbito no sábado, 4. Uma mulher de 79 anos que morava em Santa Fé e estava internada em Maringá, foi diagnosticada e faleceu ainda no domingo, 5.

Os novos casos foram registrados em Cascavel (6), Curitiba (18), Arapongas (2), Assis Chateaubriand (1), Telêmaco Borba (2), Medianeira (1), Balsa Nova (1), Campo Largo (1), Arapongas (3), Paranaguá (1), Campo Mourão (2), Maringá (2), Londrina (1), Sertaneja (1), Santa Fé (1) e Pinhais (1).

O Estado, portanto, sobe para 445 casos confirmados – destes, 10 óbitos e seis pacientes que não residem no Paraná -, 4.781 descartados e 183 em investigação. Além disso, 77 pacientes estão internados, 47 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 30 em leitos clínicos.

Com informações da Sesa