conecte-se conosco

Coronavírus

Estudante de 21 anos, que estava grávida, é mais uma vítima da Covid-19 em Paranaguá

Laryssa Miranda estava entubada no Hospital Regional. Equipe médica conseguiu salvar bebê

Publicado

em

Faleceu nesta terça-feira, 13, a estudante universitária Laryssa Miranda, de 21 anos, devido à Covid-19. Segundo informações divulgadas pela Escola de Samba Filho da Gaviões, ao qual ela fazia parte, e pelo perfil da torcida do Rio Branco Sport Club conhecido como “Leão Mil Grau News”, bem como perfis de familiares e amigos, Laryssa estava grávida e foi internada no Hospital Regional do Litoral (HRL), onde acabou sendo entubada. O bebê foi salvo pela equipe médica, mas a estudante não resistiu e veio a óbito.

A morte consta no Boletim Informativo n.º 375 do HRL, que não divulga nome da vítima, mas informa que o óbito de uma mulher de 21 ocorreu em decorrência da Covid-19 nesta terça-feira, 13, na unidade hospitalar. “Venho através do meu face comunicar o falecimento da minha prima Laryssa Miranda, ela lutou bravamente, mas quis Deus recolher essa flor para seu jardim. A dor é muito grande, que Deus conforte o coração de todos”, afirmou a prima de Laryssa, Noemi Miranda de Paula, em seu perfil no Facebook. O enterro dela aconteceu às 14h no Cemitério Jardim Eterno, em Paranaguá.

A Escola de Samba Filho da Gaviões emitiu nota de pesar pelo falecimento de Laryssa Miranda. “Hoje perdemos mais uma vida para o coronavírus, nossa escola está em luto pela morte da nossa querida Laryssa Miranda de apenas 21 anos, ela que defendeu nossa escola bravamente conquistando a todos da nossa agremiação. Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos e que lá do alto a Laryssa possa olhar por nós”, informa a nota.

O perfil da torcida riobranquista também emitiu sua consternação com a morte da estudante.  “O Leão Mil Grau News lamenta profundamente o falecimento da jovem, Laryssa Miranda, de apenas 21 anos. Mais uma vida que é levada por causa dessa maldita doença. Laryssa estava grávida e infelizmente não resistiu às complicações da Covid-19. Com os esforços dos médicos o bebê conseguiu sobreviver. Desejamos muita força a família e aos amigos”, finaliza. 

Aos familiares e amigos de Laryssa Miranda, mais uma vítima da Covid-19 em Paranaguá, fica aqui registrada pela equipe da Folha do Litoral News nossa solidariedade e consternação.

Foto: Divulgação/Facebook

Em alta

plugins premium WordPress