Ciência e Saúde

Pacientes de Paranaguá contam com mais um horário de retorno do Erasto Gaertner em Curitiba

Prefeitura anunciou novo horário para quem finaliza o atendimento até às 13h em Curitiba

onibus de transporte de pacientes de paranagua1 1

"O objetivo de incluir um retorno antecipado é fazer com que esses pacientes possam estar em seus lares o quanto antes após o tratamento que costuma provocar desconforto e efeitos nocivos", afirma a Prefeitura de Paranaguá (Foto: Prefeitura de Paranaguá)

Na terça-feira, 7, a Prefeitura de Paranaguá, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou que disponibilizará um novo horário para pacientes de Paranaguá que fazem tratamento no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, viabilizando mais uma opção de retorno para os parnanguaras retornarem ao seu município. Segundo o município, os pacientes que encerrarem seu atendimento até às 13h podem retornar neste horário. Anteriormente, havia necessidade deles voltarem a Paranaguá apenas quando todos os pacientes tivessem finalizado o tratamento diário. 

“O objetivo de incluir um retorno antecipado é fazer com que esses pacientes possam estar em seus lares o quanto antes após o tratamento que costuma provocar desconforto e efeitos nocivos”, afirma a Prefeitura de Paranaguá.

Horários de transporte a Curitiba

Segundo o município, a partir de agora, o transporte de pacientes de Paranaguá a Curitiba acontece de segunda à sexta-feira. As saídas ocorrem às 4h30 do prédio da Copel, às 5h da Baduca e às 5h30 do Hospital João Paulo.

“Os retornos de Curitiba são às 13h e ao final do atendimento de todos os pacientes”, finaliza a Secretaria Municipal de Saúde.

Com informações da Prefeitura de Paranaguá/Secom

Você também poderá gostar

Pacientes de Paranaguá contam com mais um horário de retorno do Erasto Gaertner em Curitiba

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Pacientes de Paranaguá contam com mais um horário de retorno do Erasto Gaertner em Curitiba

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.