Cidadania

Programa Proteger de combate à violência contra a criança e adolescente é lançado em Paranaguá

Objetivo é a redução dos danos que comprometem o desenvolvimento de crianças

Foto 1 1 4

Visando a redução de danos que comprometem o desenvolvimento de crianças e adolescentes, a Prefeitura de Paranaguá, em parceria com a Associação dos Amigos do HC (Hospital de Clínicas) promoveu na noite de quarta-feira, 19, no auditório do Isulpar, o lançamento do Programa Proteger. O prefeito de Paranaguá, Adriano Ramos marcou presença no evento e discursou na tribuna, destacando a relevância dos projetos em prol dos direitos das crianças e adolescentes da cidade.

O novo projeto, em parceria com o Caicavv (Centro de Atendimento Integrado a Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência) é focado na proteção de vítimas de violência grave e gravíssima, visando a redução de danos que comprometem o desenvolvimento de crianças e adolescentes.

Foto 2 10
O novo projeto, em parceria com o Caicavv (Centro de Atendimento Integrado a Crianças e Adolescentes Vítimas de Violência) é focado na proteção de vítimas de violência grave e gravíssima

A secretária da Família, Cidadania e Desenvolvimento Social, Carolina de Miranda ressaltou a importância de ações como esta. “Cada um precisa fazer a sua parte, para a proteção das crianças de nossa região. Estamos todos juntos no mesmo objetivo”.

De acordo com o presidente dos Amigos do HC, Domingos Murta, os trabalhos desenvolvidos pelo Programa DEDICA ajudarão no aprimoramento das estratégias de prevenção, garantindo a efetivação dos direitos das crianças e adolescentes por meio do Programa Proteger, em Paranaguá.

14615
O prefeito de Paranaguá, Adriano Ramos marcou presença no evento e discursou na tribuna, destacando a relevância dos projetos em prol dos direitos das crianças e adolescentes da cidade

O atendimento vai começar nos próximos meses, na sede do CAICAVV, na Rua Comendador Correia Júnior, número 497, bairro João Gualberto, em Paranaguá e será destinado às crianças e adolescentes com idades entre 0 e 18 anos incompletos, pais e responsáveis.

Texto: SECOM/ Prefeitura de Paranaguá

Fotos: Prefeitura de Paranaguá

Você também poderá gostar

Programa Proteger de combate à violência contra a criança e adolescente é lançado em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Programa Proteger de combate à violência contra a criança e adolescente é lançado em ParanaguáAvatar de Da Assessoria

Da Assessoria