conecte-se conosco

Editorial

Verão Maior e o auxílio à população

Que venham mais ações pensadas e organizadas para promoção do bem-estar da população paranaense.

Publicado

em

No domingo, 1.º, foi encerrada oficialmente a Operação Verão Maior, a qual iniciou a atuação no litoral paranaense no dia 21 de dezembro de 2019. Em virtude do fechamento das ações coordenadas pelo Governo do Estado, o governador Carlos Massa Ratinho Júnior convocou a imprensa nesta semana para repassar o balanço da operação.

De acordo com os dados repassados, a operação desta temporada conseguiu atingir seus objetivos primordiais e levar, dentre outros quesitos, segurança à população. Como se pode ver em matéria nesta edição, o governo registrou redução em situações como homicídios, acidentes de trânsito, afogamentos etc., o que ratifica o sucesso das forças empregadas na região.

A partir da verificação das informações, é incontestável a eficiência das equipes envolvidas no Verão Maior, valendo ressaltar o importante aumento nas equipes de atendimento emergencial de saúde, bem como de hospitais na região, tendo em vista maior comodidade e bem-estar de moradores e turistas em visita às praias do Paraná.

Um outro aspecto a se ressaltar é a programação voltada ao entretenimento, pois se faz necessário sempre se ter atividades com forte poder de atração para se fazer a diferença entre o público e que possa estimular mais visitas na próxima temporada, ou seja, um fomento ao turismo na região.

Bombeiros, policiais, enfermeiros, médicos, guarda-vidas e muitos outros profissionais fizeram a diferença no verão paranaense e merecem o reconhecimento da comunidade em geral pelos serviços prestados.

Que venham mais ações pensadas e organizadas para promoção do bem-estar da população paranaense.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta